segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Novo point cultural

(Esta não é a foto da Travessa no Barra Shopping)
Para os “ratos de livraria” que estão sempre em busca de novidades, inaugurou neste sábado, dia 09 de novembro, no Barra Shopping, a mais nova filial da Livraria da Travessa.
Com direito a palhaço para a criançada que freqüentava as alas infantil e infanto-juvenil, e para os adultos, jazz – com a participação de Reinaldo, do Casseta & Planeta –, canapés, champanhe e até sessão de cinema com a presença de Ana Maria Bahiana. Pode-se dizer que foi uma festa em grande estilo e digna de uma livraria que quer conquistar um publico que já tem a seu dispor duas grandes livrarias como a Fnac e a Saraiva.
Festas à parte, que é apenas um atrativo, o que vale realmente destacar é a quantidade e a qualidade dos títulos que se espalham pelos dois andares da livraria: o melhor da literatura mundial, infantis, infanto-juvenis e inúmeros outros temas, além de CDs e DVDs. Consegui um maravilhoso exemplar de Canto general, de Pablo Neruda, por apenas 22 reais. E o melhor, você pode parcelar em até 3 vezes no cartão, qualquer valor.
A Livraria da Travessa está localizada no segundo piso, com ótimo ambiente, onde você pode ficar à vontade com seu escritor preferido; a obra, apenas, é claro.

Por João Rodrigues

Um comentário:

QUESTIONADORES ACADEMICOS disse...

Já estive nesse novo endereço da Livraria da Travessa e posso dizer que é fantástica. O local é amplo, bem organizado, confortável, repleto de funcionários para nos auxíliar e com uma varieda enorme de livros. Fiquei realmente maravilhada.